• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Dica Cultural: Camerata Bahia Cordas se apresenta no Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres

Foto: Divulgação
O grupo musical Camerata Bahia Cordas fará uma apresentação na próxima terça-feira (dia 3 de junho), às 15h, no Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres, no Centro Histórico de Salvador. Com a participação de integrantes da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), a Camerata apresentará em concerto um repertório misto, com músicas barroca, sacra e popular, além de composições de seus próprios integrantes.

Fundada em 2007, a Camarata Bahia Cordas conta com seis músicos, dispostos em três violinos, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo. O grupo tem levado a música de concerto para escolas, instituições filantrópicas, hospitais, igrejas, entre outros locais.

O espetáculo é gratuito e aberto ao público e aos frequentadores do Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres – unidade das Obras Sociais Irmã Dulce que tem como foco a assistência ao usuário de substâncias psicoativas e pessoas em situação de rua, além do atendimento às famílias residentes no bairro de Santo Antônio e clientes referenciados pela rede SUS.

O quê: Apresentação da Camerata Bahia Cordas
Quando: 03 de junho, terça-feira, às 15h
Onde: Centro de Convivência Irmã Dulce dos Pobres - Rua Direita do Santo Antônio, 55, Centro Histórico de Salvador
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário