• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dica Cultural: Mariella Santiago recebe Riachão no Circuito Música Bahia

Clique para ampliar
O sambista Riachão é o convidado especial da cantora Mariella Santiago na edição de junho do projeto Circuito Música Bahia. Com repertório em homenagem ao samba, o encontro inédito acontece nesta quinta (26), às 20h, e abre a temporada de quatro apresentações, que se estende até dia 29. Cada ingresso deve ser trocado na bilheteria da Caixa Cultural por 1kg de alimento não perecível.

Acompanhada por Angelo Santiago (contrabaixo acústico e elétrico), Isaías Rabelo (piano), Marcio Pereira (violão e guitarra) e Gilberto Santiago (bateria e percussão), Mariella apresentará seu mais recente show Ella, que também dá nome ao seu novo álbum que será lançado em setembro. O trabalho é marcado por composições autorais e releituras, como a do samba funk Barato Total, de Gilberto Gil.

"A expectativa para o encontro com Riachão é imensa. Cresci ouvindo falar dele e depois me dei conta do privilégio de ter esse grande artista tão perto, uma lenda viva da nossa música. É uma grande honra dividir o palco com ele, tenho certeza que será um encontro bonito e muito divertido", comenta Mariella. Os clássicos 'Cada Macaco no seu Galho' e 'Vá Morar com o Diabo', do mestre Riachão, não vão ficar de fora da festa.

O quê: Circuito Música Bahia - Mariella Santiago convida Riachão
Quando: Dia 26 de junho, às 20h
Onde: Caixa Cultural
Quanto: 1kg de alimento não perecível
Fonte: iBahia (http://va.mu/vk8c)

0 comentários:

Postar um comentário