• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dica Cultural: Sala Walter da Silveira exibe filmes do Cultura 2014

Imagem Ilustração / Clique para ampliar
Entre os dias 17 e 30 de junho Salvador receberá os projetos selecionados através do Edital Concurso Cultura 2014. As exibições acontecem na tradicional Sala Walter da Silveira, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, através de uma parceria do Ministério da Cultura (MinC) com a Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Dimas/Funceb). Os filmes também farão parte da programação cultural das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Cada projeto recebeu até R$95 mil. Promovido pelo MinC, o Concurso Cultura 2014 visa ampliar e fomentar a programação cultural das cidades brasileiras e dar espaço a pequenos e médios produtores culturais durante um dos maiores eventos esportivos do mundo, apresentando a riqueza e pluralidade da cultura nacional aos brasileiros e estrangeiros que estarão acompanhando a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O quê: Sala Walter da Silveira exibe filmes do Cultura 2014
Quando: 17 a 30 de junho, às 16h e às 18h
Onde: Sala Walter da Silveira, subsolo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito
Mais informações: cultura.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário