• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aton Fon Filho debaterá o Plebiscito Popular da Constituinte na Biblioteca Pública

Clique para ampliar
Nesta segunda-feira (28), às 17h, o curso Conversando com a sua História receberá o ex-integrante da Ação Libertadora Nacional (ALN), Aton Fon Filho, da Direção Nacional da Consulta Popular, para debater o tema Plebiscito Popular da Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Iniciativa do Centro de Memória da Bahia, unidade da Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado, o curso acontece semanalmente na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) e, neste mês, tem como tema “Tensões e Distensões da República”. 

A palestra é aberta ao público e será transmitida pela Biblioteca Virtual 2 de Julho no endereço www.bv2dejulho.ba.gov.br

O quê: Curso Conversando com a sua História 12ª edição com Aton Fon Filho
Quando: 28 de julho, às 17h
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia - Sala Katia Mattoso (3º andar)
Quanto: Gratuito
Fonte: fpc.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário