• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Confira os filmes do Setor Infantil da Biblioteca para o mês de julho

Clique para ampliar
Todas as terças e quintas-feiras, o Setor Infantil da Biblioteca exibe filmes para a garotada. As sessões acontecem sempre em dois momentos do dia, às 10h e 15h, com longas que fazem o maior sucesso no mundo infantil.

17 e 24 - MEU MELHOR AMIGO
Diretor: Waine Wang
Baseado em um livro de sucesso, “Meu Melhor Amigo” é uma delicada história de uma garotinha e de seu amigo de quatro patas, que muda sua vida. Quando esta garotinha chamada Opal e seu pai, o pastor semudam para uma pequena cidade do sul dos EUA, ela adota um adorável vira-lata descabelado chamado Winn-Dixie. A ligação especial entre eles faz acontecer coisas mágicas com seu pai ecom as excêntricas pessoas dacidade que eles vão encontrando ao longo de um inesquecível verão.

22 e 29 - HAPPY FEETY – O PINGÜIM
Diretor: Judy Morris, Warren Coleman, George Miller
Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano, considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean, sua mãe, gosta do sapateado de Mano, mas Memphis, seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.

31 - O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE
Diretor: Howard E. Baker, John Fox
Pê é um simpático peixinho órfão que acaba de chegar ao belíssimo recife em busca de sua tia Pérola. Tão logo começa a conhecer a nova vizinhança e fazer novos amigos, ele acaba se deparando com umavisão que dispara seu coração: Cordélia). A bela peixinha rosada atrai as atenções de todos os peixes dopedaço – e também do perigoso tubarão Troy  , cuja gangue apavora a cidade inteira com suas enormes presas.

O quê: Cine Vídeo do Setor Infantil
Quando: terças e quintas de julho, às 10h e 15h
Onde: Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário