• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dica Cultural: Avatar Cia de Teatro Infantil apresenta espetáculo gratuito

Clique para ampliar
Os próximos domingos, 17 e 24 de agosto, serão recheados de muita diversão para as crianças na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML). Em parceria com a Avatar Cia de Teatro Infantil, a biblioteca recebe o espetáculo Família Tec-Nolo-Gia. As apresentações, gratuitas, acontecem às 11 horas.

A peça traz ao palco a “Família Tec-Nolo-Gia”, formada pelo casal Tec e Gia e seu filho Nolo, recém-chegados do futuro, do ano 2222.  Em um enredo marcado por músicas, coreografias e interatividade com o público, os personagens contam as novidades do futuro e ensinam aos pequeninos a importância do livro e da leitura em meio a tantas novidades tecnológicas. 

Avatar Cia de Teatro Infantil - Criada em 2013, a companhia busca despertar a consciência do público infanto-juvenil de uma forma criativa e lúdica para a importância e prazer da leitura, utilizando o teatro como uma forma de expressar e complementar conteúdos interdisciplinares. Trabalhando com responsabilidade social, o grupo, criado pelo arte-educador, ator e diretor Sérgio Mício, oferece a novos talentos adolescentes a oportunidade de primeiro trabalho remunerado, vislumbrando na prática teatral a possibilidade concreta da profissionalização e realização dos seus sonhos. O grupo trabalha com a criação de textos inéditos, espetáculos de repertório ou encomendados, contação de histórias, aplicação de dinâmicas, jogos e brincadeiras, apresentação de teatro de fantoches e atividades lúdicas e pedagógicas, aproximando o universo teatral da literatura.

O quê: Avatar Cia de Teatro Infantil apresenta espetáculo gratuito
Quando: 17 e 24, às 11h
Onde: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (Nazaré)
Quanto: Grátis

0 comentários:

Postar um comentário