• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por Dentro da Biblioteca: novo horário de funcionamento da Sala de Estudo

Foto: Alfredo Mascarenhas
Para atender melhor às necessidades de seus frequentadores, a Sala de Estudo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia sofreu alteração no seu horário de funcionamento. A partir desta semana o acesso do público passa a ser de segunda a sexta, das 8h30 às 21h, e sábados e domingos, das 8h30 às 16h.  

A Sala de Estudo é um espaço reservado para aqueles que buscam na Biblioteca uma área de estudo onde possam realizar suas atividades acadêmicas, com conforto e todas as possibilidades de pesquisa, consulta e referência que só uma biblioteca pública pode oferecer. Com um ambiente tranquilo, climatizado e mais reservado, a Sala disponibiliza armários com chaves para guardar bolsas e mochilas, e acústica diferenciada, garantindo que não haja interferências sonoras dos ambientes externos. Há presença de funcionários da Biblioteca durante todo o dia para qualquer esclarecimento referente ao funcionamento do espaço, além de cabines individuais de estudos e serviço de wi-fi livre. A Sala de Estudo fica próxima a banheiros acessíveis e de outros serviços da Biblioteca, como os Setores de Revistas, Recortes e Jornais Correntes e Raros, que tem horários específicos de funcionamento (informe-se).

A Sala de Estudo funciona no 1º andar da Biblioteca, e o acesso ao espaço é totalmente gratuito. Para maiores informações: (71) 3117 6000

0 comentários:

Postar um comentário