• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Biblioteca promove apresentação do Grupo de Canto Encantando no Primavera para Tod@s

Foto: Site IBR
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia recebe, nesta sexta feira, 12/09, às 15h, o Grupo de Canto Encantando do Instituto Baiano de Reabilitação (IBR). 

O Grupo Encantando, criado em julho de 2005, tem a finalidade de ser um grupo terapêutico complementar à reabilitação, tratando as questões emocionais dos pacientes. O Grupo Encantando é formado por pacientes, mães e cuidadoras de pacientes tratados no IBR, e já lançou em 2008 o seu primeiro CD/DVD, com músicas de MPB, canções infantis, e a participação especial de grandes nomes da música baiana, como Denny (Timbalada), Larissa (Araketu), Tuca (Jamil), Adelmo Case (Negra Cor), Alexandre Peixe, dentre outros.

A apresentação, que ocorrerá no Quadrilátero da Biblioteca, faz parte da programação da 6ª edição do projeto Primavera para Tod@s, que realiza uma série de atividades culturais gratuitas durante o mês de setembro, com o objetivo de celebrar a chegada da estação das flores e o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorados no dia 21 de setembro. 


O quê: Biblioteca promove apresentação do Grupo de Canto Encantando 
Quando: 12 de setembro, sexta-feira, às 15h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo
Quanto: Gratuito
Mais informações sobre o grupo: fjs.org.br/ibr/grupo-encantando
Fonte: fjs.org.br/ibr/grupo-encantando

0 comentários:

Postar um comentário