• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Confira os filmes exibidos pela Biblioteca esta semana

Biblioteca também é lugar de filmes, e por isso a Biblioteca Pública do Estado da Bahia preparou esta semana uma programação com filmes para todas as idades.

Clique para ampliar
O Cine Vídeo do infantil exibe para a garotada hoje (07) e na próxima quinta-feira (09) o filme Gasparzinho e Wendy, às 10h e 15h, no Setor Infantil - térreo. O longa conta a história de Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, que se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e, naturalmente, Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, e os dois começam uma linda amizade. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Foto: Ilustração
Já na próxima quarta-feira (08), o projeto Filme na Biblioteca exibe o documentário The Beathes, às 10h e 15h, na Sala de Projeção Luiz Orlando -3º andar. o filme traz Registros raros e apresentações antológicas dos quatro rapazes de Liverpool que mudaram para sempre a história da música e do showbiz.

O quê: Confira os filmes exibidos pela Biblioteca esta semana
Quando: 07 a 09 de outubro, às 10h e 15h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar) e Setor Infantil (térreo) da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário