• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De Olho na Notícia: Concurso de Desenhos Infantis sobre Educação no Trânsito

Clique para ampliar
A Transalvador realiza no dia 31 de outubro, sexta-feira, o Concurso de Desenhos Infantis sobre Educação no Trânsito, no auditório do SEST SENAT na Av. Manoel Dias da Silva. 

Poderão participar alunos da Rede Pública e Privada de Ensino das séries iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) de Salvador. As inscrições serão realizadas pela Unidade de Ensino participante, no período compreendido entre o dia 06 a 17/10, das 08h às 14h, na Gerência de Educação para o Trânsito da Transalvador.

PREMIAÇÃO:
1º lugar: 01 (uma) Bicicleta aro 26 com equipamentos de proteção (capacete, etc);
2º lugar: 01 (um) Tablet;
3º lugar: 01 (um) Voucher de crédito para troca de brinquedos no valor de R$200,00 (reais).

O quê: Concurso de Desenhos Infantis sobre Educação no Trânsito
Quando: 31 de outubro, sexta-feira (inscrições de 06 a 17/10, das 08h às 14h)
Onde: Auditório do SEST SENAT na Av. Manoel Dias da Silva. (inscrições na Gerência de Educação para o Trânsito da Transalvador)
Quanto: Gratuito
Mais informações: 71 2109-3663/3763/3736 | transalvador.ba.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário