• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

De Olho na Notícia: Rede Nordeste do Livro, Leitura e Literatura prepara videoconferência

Clique para ampliar
A Rede Nordeste do Livro, Leitura e Literatura (RNELLL) promove nesta quinta-feira (09), das 14h às 17h uma Videoconferência que pretende reunir as cadeias do setor de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (LLLB) da região Nordeste, colocando em pauta os assuntos importantes relacionados ao setor, como: Informes Gerais e da DLLLB; Prestação de contas dos membros do Nordeste no Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura e no Conselho Nacional de Políticas Culturais; Informes e discussão da eleição para o Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura, que irá acontecer no primeiro semestre de 2015; VI Fórum da RNELLL, que acontecerá na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará em dezembro/2014; do Espaço Coletivo da RNELLL para a exposição de pequenas e médias editoras durante a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará; além de discussões sobre a participação da RNELLL em Feiras, Bienais e Eventos Literários no Nordeste.

O encontro acontece nas salas do Banco do Nordeste (BNB) das capitais da região (clique para ver os endereços) e está sendo mobilizado pela Rede Nordeste do Livro, da Leitura e da Literatura (RNELLL) e as Representações Regionais Nordeste (RRNE/MinC) e Bahia/Sergipe (BA-SE/MinC) do Ministério da Cultura.

Os escritores, livreiros, editores, gráficos, capistas, tradutores, bibliotecários, mediadores de leitura, ilustradores, gestores estaduais e municipais e demais interessados em participar da videoconferência devem enviar um e-mail para roberto.minc@gmail.com até às 12h do dia 08 de outubro, informando o seu nome completo, RG ou CPF e a cidade.

O quê: Rede Nordeste do Livro, Leitura e Literatura prepara videoconferência
Quando: 09 de outubro, quinta-feira, das 14h às 17h
Onde: Salas do Banco do Nordeste (BNB) das capitais da região (BAHIA  | Salvador - Av. Manoel Dias da Silva, 2450 – Pituba)
Quanto: Gratuito
Mais informações: culturadigital.br/mincnordeste

0 comentários:

Postar um comentário