• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dica Cultural: Sarau de Poesia da Câmara Municipal faz homenagem ao CEPA

Clique para ampliar
Na última edição de 2014 do Sarau de Poesia da Câmara Municipal faz homenagem ao CEPA e a Associação Protetora dos Desvalidos. O evento acontece nesta quinta-feira (18/12), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a partir das 18h, e será coordenado pelo poeta Edgar Velame. 

O projeto, que nesta edição faz homenagem ao Círculo de Estudos, Pensamento e Ação (CEPA) e a Associação Protetora dos Desvalidos, terá uma programação cultural, no auditório, com os artistas Fábio Haendel, Osvaldo Lemos, Rita Soll e Kal Rabello. O poeta Edgar Velame recitará o poema “O Livro e a América”. O Maestro Celso Xavier Marques tocará o hino do CEPA. Em seguida, haverá no Foyer do Centro de Cultura recital aberto com mediação do coordenador do sarau e coquetel.

Haverá também o relançamento da Focus – Antologia poética IX (Cogito Editora), organizado pelo editor e jornalista Ivan de Almeida. O valor arrecado com a venda dos livros será oferecido ao poeta Wagner Américo, ”Poeta das Flores”.

O quê: Sarau de Poesia da  Câmara Municipal faz homenagem ao CEPA
Quando: 18 de dezembro, a partir das 18h
Onde: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário