• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dica Cultural: Projeto Perspectivas em Movimento se apresenta na programação do Reveillon de Salvador

Casulo Caymmi | Foto: Divulgação
O projeto Perspectivas em Movimento apresenta, dentro da programação do Réveillon de Salvador, um fragmento do espetáculo Caymmi e a Poética dos Sentidos no próximo dia 03 de janeiro, às 11h, no Palco 1 (em frente ao Farol da Barra), Barra.

O projeto Perspectivas em Movimento, criado em 2010, tem como principal objetivo proporcionar uma formação técnica em liguagens artísticas para pessoas com deficiência, familiares, professores e estudantes universitários. Em sua segunda edição, o projeto apresentou como resultado final das 100 horas de oficinas de teatro, dança, e palhaço, o espetáculo Caymmi e a Poética dos Sentidos, uma homenagem ao grande mestre baiano Dorival Caymmi. 

Para o Réveillon de Salvador, o Perspectivas em Movimento traz um fragmento do espetáculo apresentando quatro modalidades da linguagem da dança: Sapateado Americano, Contato e Improvisação, Dança Contemporânea e Samba. Nesta montagem, Déo Carvalho, Herbert Cruz, Maju Cavalcanti, Ninfa Cunha e Rachel Cavalcanti compõem o elenco. 

O quê: Projeto Perspectivas em Movimento se apresenta na programação do Réveillon de Salvador
Quando: 03 de janeiro, sábado, às 11h
Onde: Palco 1 - em frente ao Farol da Barra
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário