• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Biblioteca promove oficinas infantis celebrando o Carnaval

Clique para ampliar
Para o mês de fevereiro, o Setor Infantil da Biblioteca preparou duas oficinas em celebração ao Carnaval. No dia 04, com a oficina Esperando o Carnaval, a criançada poderá se divertir confeccionando máscaras carnavalescas com material reciclável após a leitura de textos sobre a festa, retirados do livro Carnaval do Jabuti, de Walmir Ayala. 

Já no dia 11, a oficina Abre Alas irá resgatar a história do carnaval com os livros Chiquinha Gonzaga, de Edinha Diniz, e Histórias da Música para Crianças, de Simone Cit, seguido da criação de um painel coletivo sobre o tema. 

As atividades são gratuitas e acontecem no Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo, sempre às 15h. 

O quê: Biblioteca promove oficinas infantis celebrando o Carnaval
Quando: 04 e 11 de fevereiro, às 15h
Onde: Setor Infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, térreo.
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário