• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

De Olho na Notícia: Divulgue seu evento no Marco do Teatro e do Circo 2015

Clique para ampliar
O Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo são celebrados na mesma data: 27 de março. Por conta deste momento comemorativo, o Marco do Teatro e do Circo, desde 2007, é uma ação articulada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), para reverenciar a produção destas linguagens artísticas na Bahia. Neste contexto, durante todo o mês de março, será feita, mais uma vez, uma divulgação destacada e especial com objetivo de contribuir para dar visibilidade à programação de Teatro e de Circo que se apresenta nas cidades baianas neste período.

A programação integrada ao Marco do Teatro e do Circo 2015 será visibilizada através das redes sociais da FUNCEB e de sua Agenda Cultural, que, juntas, somam mais de 172 mil seguidores no Facebook e no Twitter. Este novo formato de divulgação se alinha às atuais práticas de consumo de conteúdos de agenda na internet, agilizando o acesso às informações e criando hiperlinks com os próprios parceiros.

Para tanto, instituições, grupos, artistas e produtores estão convidados para que se integrem a este movimento e enviem as informações sobre atividades a serem desenvolvidas no mês de março de 2015, nas categorias de espetáculos, apresentações artísticas, temporadas, encontros, cursos, palestras, workshops, dentre outras, nas áreas do Teatro e do Circo. É preciso informar o título do evento, a assinatura desejada (nome do diretor, do grupo, do realizador etc.), datas e horários, local, cidade, preço, classificação etária e categoria do evento. Os materiais serão incluídos conforme rotinas de produção e divulgação.

Como: envio do serviço para o e-mail marcoteatrocirco@gmail.com com o título do evento, assinatura desejada (nome do diretor, do grupo, do realizador etc.), datas e horários, local, cidade, preço, classificação etária e categoria (espetáculo, curso, encontro etc.).

0 comentários:

Postar um comentário