• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dica Cultural: Projeto Teatro Encantado promove espetáculo infantil gratuito

Foto: Isabele da Costa | Divulgação
O Projeto Teatro Encantado, promovido pelo Shopping Itaigara, promove apresentações gratuitas do espetáculo Família Tec-Nolo-Gia, produção da Avatar Cia de Teatro Infantil, nos dias 11 e 25 de abril, às 16h30.

O espetáculo conta a história de uma família do ano 2.222 que volta ao passado para contar as novidades do futuro. Através da interatividade com o público, os personagens ressaltam os aspectos positivos da tecnologia na vida da família moderna. Utilizando músicas, coreografias e objetos cênicos, o trio ainda demonstra o poder do amor entre a família, assim como a importância do livro e da leitura para o desenvolvimento do ser humano. 

Já no dia 18 de abril, o projeto recebe a peça As Travessuras de Bola, também da Avatar Cia de Teatro Infantil, que narra a história da Bola Ligeirinha, a mais querida dos jogadores Futelino e Mascote. Juntos, os personagens se preparam para uma engraçada partida de futebol, lembrando às crianças a importância da prática esportiva para a saúde e bem estar. Com um texto leve, ágil e divertido, os três personagens cantam, dançam e se exercitam, estimulando com ludicidade e gestos brincantes a imaginação das crianças.

Os espetáculos são criações coletivas dos integrantes da Avatar Cia de Teatro Infantil, e contam com a direção de Sérgio Mício. 

O quê: Projeto Teatro Encantado promove espetáculo infantil gratuito
Quando: 11, 18 e 25 de abril, sábados, às 16h30
Onde: Shopping Itaigara (Av. Antônio Carlos Magalhães, 656 – Itaigara, Praça de Alimentação, 2º Piso)
Quanto: Gratuito
Mais informações: (71) 8624-9240 | 9389-0041

0 comentários:

Postar um comentário